quarta-feira, 24 de junho de 2015

Apresentando O Novo Site

Olá amigos do Vida De Miss!
Durante este período o blog passou por reformulações para melhorar a experiência dos nossos leitores.
Estamos voltando em grande estilo!
Confiram as novidades:

Cabeçálio Intuitivo

Agora o cabeçálio conta com um novo link convidando o visitante a conhecer e curtir nossa página no facebook, além da já conhecida descrição do banner!

Página Minha História Reformulada E Com Novo Nome

É isso mesmo! De cara nova, a página "Minha História" foi renomeada para "Conheça-me"!
E como a minha história está sempre mudando, com a página não é diferente! Ela ganhou novo texto e agora conta com um link redirecionando para o meu perfil pessoal no facebook, fiquem a vontade para me conhecer e adicionar!

Ajustes Na Página Do Evento

A página "Evento Miss Deficiente Visual" agora é "Evento Miss Dv"! Além da descrição da foto que já tinha antes, agora o link gráfico da imagem ganhou uma breve descrição, tornando-se totalmente acessível para as pessoas cegas.
Está disponível também um link que redireciona para o blog do Beto Pereira, com uma cobertura exclusiva do Miss Deficiente Visual 2012!

Nova Galeria

Totalmente renovada, a página Fotos ganha novo nome e formato. Agora é Galeria e contará com conteúdo exclusivo! Fotos, vídeos e minhas entrevistas.
Tudo sobre os meus trabalhos e os treinos, sempre atualizada!

Novos Membros Na Equipe

Como eu sempre ressalto, grandes vitórias resultam do trabalho de uma boa equipe multidisciplinar de treinamento. No Vida De Miss preso muito o trabalho em equipe e tenho a certeza de que todas as minhas conquistas advém do conjunto do meu esforço combinado com a dedicação de todos os profissionais que trabalham comigo.
Em vista disso, é com grande alegria que oficializo o ingresso de dois novos membros na Equipe Miss! Minha nutricionista Patricia Del Savio e meu treinador mental Bruno Máximo.
Estou muito feliz em receber na minha equipe profissionais tão competentes!

Parcerias Importantes

É com indescritível felicidade que oficializo três parcerias rescentes firmadas para divulgar nosso blog! Um passo decisivo para tornar meu trabalho conhecido e quem sabe obter apoio para retomar o concurso Miss DV!
O blog agora conta com uma página de parceiros com uma galera legal que se dispôs a divulgar meu trabalho!
Assim sendo, anuncio enfim nossos primeiros apoiadores, todos de grande relevância, agradecendo desde logo pela disponibilidade e por curtirem meu trabalho!
Atualmente, contamos com o apoio de:
Se você também tem interesse em ser nosso parceiro, entre em contato pelo e-mail deliantag@hotmail.com

O Que Vem Por Aí?

Gostaram das novidades? Querem saber o que está por vir?
Posso ser legal e adiantar algumas coisinhas!
Vem aí:
  • Nova atualização do Diário Da Miss: tudo sobre o treinamento;
  • Novo quadro de entrevistas "Desfilando Com A Miss";
  • Nova dieta desenvolvida pela nutricionista Patricia Del Savio de acordo com as minhas necessidades nutricionais;
  • Nova atualização para o Miss Em Foco e para o Link Da Semana
Espero que todos gostem e aproveitem muito o novo site!
Abraços a todos com carinho...
Taís da Rocha - administradora do Vida De Miss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário