terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um Fim De Semana Perfeito!

Olá amigos do Vida De Miss!
Mesmo com um pouco de atraso, hoje eu venho contar a todos sobre o fim de semana dos dias 16 e 17 de outubro, um dos mais felizes e perfeitos da minha vida! E falo perfeito porque de fato, ocorreram muitas coisas boas.
Naquela ocasião, recebi em minha casa um dos meus melhores amigos (que são poucos). Meu amigo Adelar, colega do ensino médio, que mora em Santa Catarina e veio com a esposa para me visitar. Não nos via-mos a praticamente 6 anos desde o falecimento do meu pai e a saudade era muito grande. Estar com eles depois de tanto tempo foi realmente algo único que me deixou muito feliz! Teve churrasco de churrasqueira (que eu também não comia desde a morte do nosso açador oficial papai) e muito violão!
Foi algo realmente muito especial. Eles ficaram até a manhã de sábado (17).
Além disso, a noite de sexta foi realmente maravilhosa! Estive presente no baile brega chique em homenagem ao dia dos professores, que ocorreu na Bier Site em Carazinho.
O show ficou por conta da banda Inovação, que tocou músicas dos mais diversos estilos. Com boa música garantida, dancei muito e descobri que o meu condicionamento físico está ótimo e que não havia problema em retomar os treinos de dança. Foi uma noite perfeita.
E aquele sábado também foi perfeito! Com direito a um clima agradável, chuvinha, filme e pipoca.
Para brindar tudo isso não poderiam faltar os vídios, que hoje compartilho com todos vocês e que tornam eternos os momentos maravilhosos vividos por mim naquele final de semana!
Não há palavra que melhor traduza, aquele fim de semana foi simplesmente perfeito!
Confiram a seguir os links dos vídios!
Adelar e Ane em minha casa parte 1 Adelar e Ane em minha casa parte 2 Adelar e Ane em minha casa parte 3 Adelar e Ane em minha casa parte 4 Eu na festa brega chique
Espero que gostem, em breve novas atualizações no blog!
Um forte abraço a todos,
Taís da Rocha - Miss Aspirante - administradora do Vida De Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário