terça-feira, 2 de setembro de 2014

Diário Da Miss: Novidades Desta Semana

Foto que marca o dia da minha formatura!
Descrição: Na foto tirada de meio corpo, eu estou em pé no corredor da universidade. Estou vestida com um terninho social preto em veludo e a expressão facial é séria. Na minha mão direita, seguro um ursinho pequeno de pelúcia de cor bege com um chapelzinho de formando de cor preta em sua cabeça. Ao fundo, vê-se os quadros das formaturas antigas que enfeitam a parede do corredor da universidade.
Créditos da descrição: Rosemaria dos Santos da Rocha
Olá amigos do Vida De Miss! Semana passada a correria foi bastante intensa e não tive tempo para atualizar a página, mas agora estou devolta com as últimas novidades para vocês!
Então, vamos a elas:
Como já referi, foi uma semana bastante intensa e corrida. No domingo, 24 de agosto, ocorreu a festa de comemoração dos 15 anos da APACE, onde como todos sabem eu atuo no conselho fiscal, evento em que a minha presença já era confirmada.
Entretanto, cometi uma falha grave para uma aprendiz de miss: a de não comparecer no evento.
Reconheço a gravidade da falha, mas ocorre que naquele dia me encontrava indisposta.
Dizem que um dos atributos de uma boa miss é a arte de sorrir mesmo sentindo dor, seja pelo salto ou outra dor qualquer. Bom essa é uma das coisas que eu ainda preciso aprender, pois ainda não aprendi a resistir e superar as dores físicas pelo bem dos outros e reconheço que tal atitude soa bastante egocêntrica e egoísta, o que definitivamente não combina com uma boa miss, mas ainda estou aprendendo.
Tenho muitos conhecimentos a aprender nesta jornada.
Ser miss é, antes de tudo, um aprendizado físico e mental. É a arte de dispor-se a aprender sempre mais e nunca se cansar em busca do saber e de novos conhecimentos.
Uma aspirante a miss como eu ainda tem muito que aprender e, sobretudo, uma boa miss deve estar flexível às mudanças nos mais diversos aspectos.
Bom, tudo isso para dizer que eu espero aprender esse segredinho de poder superar a dor e sorrir! Infelizmente não consegui esse feito no evento da APACE e algumas dores físicas derrubaram-me na cama.
Na segunda-feira, 25 de agosto, um dia muito especial na minha vida profissional, tanto como advogada quanto como aspirante a futura miss deficiente visual: minha formatura na faculdade de direito! Sem dúvida, um dia especial e único, o fim de uma etapa resultante de anos de estudo, a conclusão da vida acadêmica para dar início à carreira jurídica.
Foi uma serimônia simples de gabinete, mas que eu jamais vou esquecer!
No sábado, 30 de agosto, tivemos um jantar simples para comemorar a data, somente com meus familiares e amigos mais queridos.
Os treinos continuam rígidos e estão obtendo grande sucesso. Não tive mais notícias sobre os preços do pilates, ao que ainda estou analisando se caberá em meu orçamento.
Com o final do inverno devo voltar a dedicar-me também aos treinos autônomos de dança como já referi em outra postagem, bem como aos treinos autônomos de desfile e do equilíbrio. Uma rotina intensa me espera para o próximo verão.
Para finalizar esta atualização semanal, destaco algumas mudanças no site em atendimento às solicitações dos nossos leitores.
1. Atendendo a uma solicitação, agora o meu perfil do google + já não se encontra abaixo de cada uma das postagens. Isso tornava a leitura bastante cansativa e agora o perfil foi fixado depois de todas as postagens;
2. Agora, as postagens possuem marcadores, pois enfim eu aprendi a usar o recurso;
3. Um frame de reações mais dinâmico: agora, sem aquelas opções de legal, interessante, etc, mais simplificado e com apenas duas opções, gostei ou não gostei, para que não se torne algo repetitivo;
4. Atualização da cessão contato: Agora, vocês também podem contatar-me através do zello!
A título de atualização semanal, por enquanto me despeço por aqui.
Vida de miss aprendiz é sempre corrida e não pode parar, mas farei sempre o possível e o meu melhor para manter o blog atualizado e trazer postagens de qualidade!
Em breve novos conteúdos, aguardem!
Um forte abraço, Taís da Rocha - aspirante a miss deficiente visual e agora bacharel em direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário