terça-feira, 23 de setembro de 2014

Uma Breve Descrição Minha

Olá amigos do Vida De Miss!
Agora é oficial, a primavera chegou e eu dou boas vindas a uma das estações mais belas e inspiradoras do ano.
Que seja muito bem-vinda a estação das flores, cores e perfumes. Eu adoro o perfume das flores na primavera.
Desejo que todos tenham uma excelente estação e aproveitem ao máximo a beleza tão única desta época.
Esta é uma postagem muito especial, principalmente para os deficientes visuais que, apesar de acompanhar as descrições das minhas fotos com os detalhes de roupas, expressões faciais, etc, ainda não tem uma imagem sobre como eu sou.
Ao ler as descrições, muitos devem se perguntar como eu sou fisicamente.
De fato, eu ainda não tinha feito a todos uma descrição das minhas características físicas e estava em dívida com os deficientes visuais neste ponto, mas esta postagem visa solucionar esse problema!
Então, como eu sou fisicamente?
Para responder a essa pergunta de forma satisfatória, lá vai uma breve descrição das minhas principais características físicas:
Eu sou loira, tenho olhos azuis e pele branca. Tenho 1.61 de altura e 60 quilos. Meus cabelos são lisos e o comprimento está um pouco abaixo dos ombros, chegando quase na metade das costas. Minhas medidas estão disponíveis na postagem "comparativo entre as avaliações físicas", uma das primeiras postagens do blog. Aliás, vale ressaltar que outubro está chegando e, com ele também uma nova avaliação física! Logo os dados sobre medidas também terão atualização. A título de descrição física acho que seriam esses os principais pontos sobre mim.
Quanto à minha personalidade, essa não cabe a mim qualificar, risos.
Agora os deficientes visuais que acompanham as fotos já tem uma idéia de como eu sou fisicamente!
Espero que gostem da descrição, eu estava devendo essa para os meus leitores cegos.
Amanhã tem mais!
Um forte abraço a todos,
Taís da Rocha - Miss Aspirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário