sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bem vindos!

Olá amigos, sejam todos muito bem vindos à página oficial do Blog Vida De Miss!
É com imensa alegria que após alguns pequenos contratempos hoje estou lançando a página oficialmente no ar!
Esta é a primeira postagem do blog e eu gostaria de dar as boas vindas a todos os visitantes desta página, feita por e para as pessoas com deficiência, sobretudo a visual!
Neste espaço vocês encontrarão muitas dicas de beleza, entrevistas com modelos (cegas e enxergantes), dicas de moda inclusiva e todos os detalhes da trajetória que envolve a minha preparação para o concurso Miss Deficiente Visual!
Para entender melhor a finalidade deste blog, recomendo que visitem a cessão "objetivos do blog" que contém todas as informações sobre as finalidades da página.
Aproveitem muito as postagens disponibilizadas, espero que gostem!
E claro, para sugestões, críticas, opiniões e todas as coisas do gênero, não deixem de enviar seus comentários nos posts ou visitem a cessão contato para falar diretamente comigo!
Estarei sempre pronta para ouvir e responder as sujestões, críticas, opiniões e quaisquer considerações de todos!
Esta página foi construída por e para as pessoas com deficiência e não teria sentido sem a participação delas, portanto sintam-se à vontade!
Para facilitar as respostas no blog, rescentemente integrei minhas contas de e-mail em um único cliente. Assim, responderei prontamente a todas as considerações dos leitores tão logo eu as receba!
A respeito da imagem do banner, presente logo depois do título "Vida De Miss: Moda, Diversidade e Inclusão", gostaria de ressaltar que esta possui uma descrição breve e pouco detalhada devido ao curto espaço na descrição do blog. Eu coloquei esta descrição (ainda que breve) para garantir que os deficientes visuais que visitarem a página terão uma compreensão das fotos. A despeito disso, já recebi um comentário de uma leitora falando que sentiu falta de uma descrição mais detalhada da imagem. Assim, farei um post específico com a descrição detalhada que a imagem realmente merece.
Um cordial abraço a todos, e eu declaro oficialmente inalgurada a página oficial do blog Vida De Miss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário