segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Por Amor ao Movimento!

Olá amigos do Vida De Miss!
Foi com grande orgulho que participei, na tarde de ontem (domingo 17 de agosto), da solenidade para entrega das demandas do nosso município junto ao governador Tarço Genrro.
O evento aconteceu na prefeitura de Carazinho, as 16 horas deste último domingo e reuniu representantes para a entrega das demandas mais urgentes do município.
Na ocasião, os representantes do Conselho Municipal dos Direitos Da Pessoa Com Deficiência (CMPD Carazinho) entregaram pessoalmente ao governador Tarço Genrro o documento com o pedido de cedência de um pavilhão onde irá funcionar o Centro de Reabilitação das Pessoas Com Deficiência de Carazinho, que ganhamos após a última votação pública das principais demandas do nosso estado.
Nessa votação a ACADEV (Associação Carazinhense Dos Deficientes Visuais) concorreu pelo centro com a APACE (Associação Passofundense de Cegos) e ganhou a disputa.
Na condição de sócia fundadora da ACADEV fui convocada para participar da solenidade de entrega do documento de cedência do pavilhão para o governador e, apesar de não ter dito nenhuma palavra, sinto-me imensamente feliz por participar!
Na condição de sócia fundadora da ACADEV quero dizer o quanto me orgulho de ter ajudado a fundar esta entidade, que me orgulho de ajudar tantas pessoas através dela, e igual orgulho sinto de contribuir para o desenvolvimento da APACE, onde atuo como conselheira fiscal.
O mais importante é trabalhar sempre em pról das pessoas com deficiência! Eu vi a ACADEV nascer, crescer e tenho amor por esta entidade, pelo trabalho que está sendo desenvolvido e pelos cegos que são beneficiados pela associação.
Eu tenho amor pelos deficientes visuais e o meu maior sonho é trabalhar por eles, é poder fazer a diferença. E justamente por ter presenciado "quase de camarote" o desenvolvimento da ACADEV, que tenho grande orgulho do que ela se tornou, dos gestores que hoje nela trabalham e de estarmos conseguindo esse sonho!
Mesmo sem falar nada, senti-me orgulhosa por estar lá ajudando, contribuindo, fazendo a minha parte. Todas as batalhas são difíceis, principalmente em se tratando de política.
Há sempre o ônus e o bônus de participar do Movimento Político Dos Cegos Do Brasil, mas tudo isso vale apena quando através da luta conseguimos conquistar o que estava-mos almejando.
Estou muito feliz, lisongeada e grata. E tudo isso, claro, vem de encontro ao conteúdo deste blog, afinal assim se dá o início da minha vida pública, que bebê ainda dá seus primeiros passos, mas vem justamente de encontro a um dos meus lemas como futura miss: "Ser Miss Começa Agora!"
Parabéns ACADEV, parabéns a nós deficientes visuais de Carazinho, e muito obrigada por eu ser parte dessa história.
Na ACADEV e na APACE, e onde eu estiver, quero lutar pelos deficientes visuais, para que tenhamos cada vez mais conquistas no movimento.
A união faz a diferença!
Com muito amor...
Taís da Rocha - futura miss se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário