terça-feira, 19 de agosto de 2014

Últimas novidades sobre os treinos!

Olá amigos do Vida De Miss!
Ontem se iniciou mais uma semana de treinos na Studio Personal Fitness com meu personal Fábio, como ocorre todas as segundas-feiras.
O treino foi bem puxado, digno de uma candidata a miss! 15 minutos de caminhada no elíptico, exercícios de perna no legging e na cadeira de adução e abdução, além de trabalhos livres com caneleira, um trabalhinho de equilíbrio, exercícios de braço no voador, trabalho livre de ombro com alteres e abdominais cruzados!
Positiva surpresa tive ao ouvir meu treinador dizer nesta manhã "eu sei que você pode sempre mais".
É isso aí! Gosto sempre de quem busca o melhor de mim. Gostei muito de ouvir meu treinador falar isso.
Pois bem, em relação aos treinos, temos duas novidades para o momento: a primeira é que hoje quando eu vinha da academia pra casa encontrei minha antiga treinadora Andréia Vitória Reis, que me treinou inicialmente na academia do Grêmio Aquático e ela me contou que agora está com uma sala de Pilates em uma clínica de estética aqui da minha cidade.
Fiquei bem interessada, pois como todos sabem já há algum tempo estou procurando um bom estúdio de pilates para aliar com a academia.
Ela ficou de me passar orçamento, vamos ver se está nas minhas condições! No momento estou arcando com todas as despesas do sonho, mas caso funcione esta poderá ser a volta de uma antiga parceria que deu certo.
A segunda novidade é que estou pretendendo voltar com os treinos autônomos de dança que eu fazia em casa no verão passado. Dançar é bom, me faz bem, eu adoro e queima muitas calorias é claro! Modelos estão sempre queimando calorias, até quando acabam as calorias para queimar. O corpo tá ficando bem legal, mas não dá pra dar molesa!
Se tudo correr como o esperado, voltarei a dançar nas manhãs de terça e quinta-feira, que não tem academia. Preciso voltar. Faz bem pra mim. O inverno é uma estação preguiçosa por excelência, me deixa mole e preguiçosa, mas isso é assunto para um novo post que quero fazer especialmente para tratar do tema "inverno". Preciso voltar a ativa!
Mas antes disso, aguardemos para ver se será possível encaixar e encorporar o pilates. Vejamos se haverá uma boa relação custo/benefício, principalmente em relação ao custo, que deverá estar nas minhas possibilidades para dar certo.
Quero transmitir a todos o melhor conteúdo possível sobre moda, diversidade, inclusão e todos os aspectos que envolvem o concurso de miss deficiente visual, desde a preparação até o grande momento, para que todos possam ter uma idéia precisa de como funciona, com riqueza de informações.
Assim também sobre a vida de modelo e todos os aspectos relacionados a esse universo fascinante!
Eu me lembro quando demonstrei o interesse em participar do Miss Deficiente Visual e fui em busca de informações.
Encontrei algumas coisas na internet, mas as contribuições mais relevantes chegaram mesmo pelas meninas que participaram das edições anteriores do concurso.
Em contato que realizei com nossa miss DV 2012, Karolline Sales, ela gentilmente me sedeu uma pasta com diversas entrevistas da época do concurso, que colaboraram para a reunião das informações deste blog. Todavia, tanto nas pesquisas que realizei na internet como nas entrevistas da Karoll, senti falta de informações sobre o período preparatório e dados importantes como as medidas.
Por isso que agora, para a próxima edição do concurso Miss DV, cuja realização é incerta e dependerá do apoio que vamos obter - ou não- por parte das demais associações de deficientes visuais, estou montando meu próprio período preparatório e disponibilizando tudo para vocês em tempo real!
Não se sabe ao certo se teremos outro concurso, se eu vou vencer alguma coisa então muito menos, mas o que importa é o legado que vai ficar, fora o fato de que, de toda forma, tudo que eu estou fazendo está valendo apena, pois trouxe melhorias na minha vida, além é claro de que sou modelo coordenada pelo Henrique Leques, então estar em forma é importante sempre!
Atualmente, meus treinos contam com exercícios aeróbicos em aparelhos como a esteira e o elíptico, além de exercícios de musculação para os braços, pernas e barriga, alguns trabalhos de equilíbrio e também posturais, mas para que possam ter uma idéia mais exata, em breve disponibilizarei alguns vídeos com meus treinadores e fotos também.
Só peço desculpas se , eventualmente, eu não conseguir fazer a descrição de todas as fotos sempre, pois esse trabalho é feito de forma voluntária por uma amiga, mas farei sempre o melhor possível para a acessibilidade do conteúdo.
Bom galera, por agora eram estas as minhas considerações. Aguardem as próximas novidades!
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário